Ter um concorrente como o Barra Shopping nunca foi fácil para o Downtown, ele sobrevive basicamente dos moradores locais e das pessoas que ali trabalham. Porém com a chegado do metrô até a Barra da Tijuca as coisas podem mudar para o carismático Downtown.
O Downtown construirá uma passarela de pedestres que dará acesso direto da estação Jardim Oceânico, do Metrô, ao empreendimento. A ideia é trazer conforto, acessibilidade e segurança, para clientes, ciclistas e portadores de necessidades especiais às duas margens do Canal de Marapendi. O local será entregue urbanizado e iluminado até o fim de 2017.
O shopping a céu aberto, está prestes a passar pela sua primeira grande expansão, é o que informa o site Barra da Tijuca. Incluindo uma passarela até a estação Jardim Oceânico e um novo espaço para restaurantes, o Downtown Gourmet, além de recuperação da iluminação do local. O investimento será de R$ 75 milhões.

Para quem nunca visitou digo de antemao que o melhor restaurante do Rio de Janeiro se esconde ali, e voces podem ver a resenha dele aqui.

1-geral-da-praca-de-longe
Fonte Diário do Rio

Comments

comments