Para quem é fã de MasterChef e já conhece todos os jurados e vive querendo visitar o restaurante deles em São Paulo a nova notícia é que o Chef Henrique Fogaça vai abrir um restaurante no Rio de Janeiro, na Barra da tijuca. Eu como uma fã já estou muuuuuuuuuuuuito ansiosa!!
Amante da gastronomia, para ele a comida não é artigo de luxo; e sua cozinha é marcada pela exigência de padrão de qualidade. É disso que o povo gosta, comida simples com muito sabor, coisa que minha avó sabe fazer muito bem, mas pena que ela não virou chef de cozinha, mas ficou como chef lá em casa né, sorte a nossa.
O Chef Fogaça vai trazer para o shopping do Village Mall em setembro, ESTAVA NA HORA NÉ CHEF. Agora só falta os outros chefs terem essa iniciativa também né??!
“No começo da carreira, Henrique ia de madrugada ao Ceasa comprar novos ingredientes e passava a noite toda misturando, experimentando e testando suas descobertas. Após anos de estudos e feedback dos clientes, o Chef oferece hoje pratos autorais com muita personalidade, elaborados com ingredientes de qualidade. Prêmio Paladar de melhor carne de porco da cidade, o prato é destaque no cardápio, uma vez que as carnes são sua especialidade. Ir até o Sal é garantia de encontrar um prato com elementos que se complementam tanto nas cores, sabores, cheiros e texturas, e a certeza que tudo foi elaborado sob um padrão, um olhar preciso e muito cuidado. E já que o Chef defende que comida não pode ser considerada artigo de luxo, a experiência é completa e a um preço acessível. Atenção especial às variedades de sobremesa. Ir até lá e não pedir o prato final é quase um sacrilégio”

Fonte Sal Gastronomia

Comments

comments