Quem sabe onde é esse Píer aí?!🙌🙆.
Um dos lugares da região dos lagos que eu mais gosto, não é tão agitada mas também tem várias coisas para se fazer: Rio das Ostras. Acho que nunca dei dicas pra vocês de lá, até porque faz um tempo que não visito(amiga, sinta a indireta de me convidar para viajar para a casa de vocês), mas esse lugar tem um espaço especial no coração!
Melhor dicas de todas pra começar: assistir o nascer do sol no Píer, era tradição nossa todos os anos em janeiro, tenho cada foto absurdamente lindas, e é um momento indescritível você assistir o dia começando por cima do mar,além de algumas visitas aparecerem se você der sorte, como tartarugas.
Outra dica é: comprem no comércio da praia, já comprei óculos lá por 15 reais e durou muuuito, óbvio que não tem uma qualidade extrema, mas da pra comprar algumas coisas com pouco dinheiro, pelo menos dava.
Visitem também a feirinha de Rio das Ostras, lá tem várias bijuterias, roupas e comidas, além de que você pode fazer várias bijuterias personalizadas com o nome, “Best friends”, nós no auge dos nossos 15 anos saíamos quase sem espaço no braço com tantas juras de amizade eterna (que duram -as amizades- até hoje, acho que deu sorte).
Há várias trilhas em Rio das Ostras, perto da praça da baleia e nas praias mais afastadas, aconselho, mas não façam sozinhos.
Agora… olha essa dica…se vocês não aproveitarem ela eu nunca mais dou nenhuma outra pra vocês(é sério), experimentem o MELHOR AÇAI da vida de vocês, menina(o) se permita ser feliz e coloca tudo que você puder e não puder no açaí, que você vai voltar querendo mais. Nós saímos todos os dias andando até o centro só pelo açaí, era o nosso aeróbico do dia bem recompensado. Falo pra todos, não tem pra ninguém, melhor açaí mesmo(a primeira vez que comi açaí foi lá, fiquei um pouco viciada e procurei em diversos lugares do Rio um parecido, até hoje não achei.)
Quem conhece sabe como essa terrinha é boa, estou louca de saudades, quero voltar já.
Ah… olhem pro céu! Mais estrelas que eles vocês também não acham 💙😁.
#riodejaneirotrip

Comments

comments