Como visitar os principais pontos turísticos em 2 dias? 😱💙.
Aqui vão algumas dicas para quem tem pouco tempo para aproveitar o Rio e quer conhecer o máximo possível.
Primeiramente eu indico que esses passeios sejam feito em finais de semana ou durante a semana sem ser no horário de pico do trânsito.
A vantagem no Rio é que tudo está próximo, e um ponto turístico é a caminho o outro.
Começamos pelos arcos da lapa, que fica pertinho da escadaria de selaron aproveitando um horário mais movimentado, seguindo para o jardim botânico e visitando o parque lage, lembrando que para visitar o jardim é necessário pagar 10 reais em dinheiro, depois seguir para o Cristo Redentor que já está mais perto. Eu sempre aconselho que terminem o dia no pão de açúcar, tem o melhor por do sol da cidade e depois ir beber uma cerveja na voluntários da pátria em botafogo. No outro dia começamos pela a tradicional confeitaria colombo do centro da cidade e uma passada rápida na Praça Mauá com a ajuda do VLT de transporte , as praias como Copacabana e Ipanema eu deixaria para o segundo dia, afinal ninguém resiste um banho de mar, aproveitando também o mirante do leblon. Ir passear depois na lagoa e terminar o dia no arpoador.

Isso sem contar que a primeira praia pode ser a da Barra da Tijuca!
Ufa! Uma correia, mas da tempo! Apesar de apenas ter dado uma ideia superficial de como aproveitar 2 dias na cidade, não adicionei restaurantes, barzinhos e balada. Ou seja, se precisa no mínimo 5 dias para aproveitar bastante o Rio. Lembrando que em relação à transporte nós somos um dos embaixadores do @cabify_Brasil e usando o nosso código “rjtrip” ganha desconto na corrida.
Pra quem quiser nós fazemos roteiros personalizados e adicionamos restaurantes e outros lugares para se visitar de acordo com o seu gosto e bolso. É só mandar email pra gente (instagramriodejaneirotrip@gmail.com) que ajudamos você a programar a sua vinda ao Rio. 💙😀
Repassem as dicas marcando os amigos que estão com viagem marcada para essa cidade linda. ✌ #riodejaneirotrip

Comments

comments