Difícil não se emocionar ao ver a primeira paisagem da cidade. Ainda na estrada, você se apaixonará pela infinidade de tons entre o azul e verde. Sim! Arraial é conhecida como o Caribe brasileiro. E a fama se confirma a cada praia que é avistada nessa região. No total, são oito pequenas porções de paraíso disponíveis para deleite dos amantes de sol e mar.

Mas, as praias do Pontal do Atalaia, entre essas oito e também de todo Brasil, foi eleita como a terceira praia mais bonita do Brasil, só perdendo para a Praia do Farol em Arraial do Cabo e Baía do Sancho em Noronha, as praias do pontal da Atalaia costumam deslumbrar seus visitantes com águas cristalinas e mar manso. Mas como é possível visitar esse paraíso? Há duas maneiras, de carro ou de barco.

Quer saber qual são as outras praias pelo Brasil que estão nessa lista? Veja aqui

Há várias empresas e pequenos pescadores que oferecem um passeio de barco por praias e ilhas da região, e o preço varia desde do mais barato R$50 até mais caro de R$250, porém os valores variam muito dependendo da época. Eu aconselho tentar ir bem cedo de carro, já que as vagas são limitadas e a praia literalmente fecha acesso após a lotação. Para entrar nas prainhas paga-se 10 reais de taxa, mas o estacionamento é gratuito. Porém, cuidado! Só é possível estacionar do lado direito da praia, do lado esquerdo é sujeito à multa.

Marque aqui quem você quer levar pra esse paraíso. ❤️👏🏻🏖 #riodejaneirotrip


Instagram:
https://www.instagram.com/riodejaneirotrip/
Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirotrip/
Nosso e-mail: instagramriodejaneirotrip@gmail.com

Comments

comments