Veja bem, essa tarefa é muito difícil e deixar alguns lugares de fora não condiz com meu coração. Mas, se for pra ser extremamente sincera e nomear os 5 lugares que todo mundo devia conhecer na cidade, eu diria…

1)Mirante do Leblon – quem já acompanha a página sabe que eu tenho um grande crush nesse lugar, e pra mim é o melhor mirante do mundo (exagero mesmo).
2)Parque Lage – sabe aqueles castelos que você sonha conhecer da europa? Então, só que é melhor. Unido com a natureza e perfeitamente enquadrado com o Cristo Redentor, é o tipo de lugar que você entra e se impressiona no mesmo momento.
3)Pão de açúcar – perdoem os amantes do Cristo, mas o bondinho é melhor. Eu posso ir milhões de vezes que eu todas elas eu viro um pinto no lixo.
4)Mureta da Urca – tomar uma cerveja sentado na mureta conversando com os amigos e vendo o pôr do sol, muleque… É amor à primeira, segunda, vigésima vista.
5)Praça Mauá – Diante o caos do centro da cidade, a paz. Trabalhei um ano inteiro caminhando nesse lugar todos os dias, e ainda fazia o caminho mais longo só pra ver o Museu do Amanhã, a Bahia de Guanabara com a Ponte Rio Niterói de fundo. Gente, que lugar!

E vocês? Qual o seu top 5? 😊 ♥️ #riodejaneirotrip
Siga também nossas outras redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/riodejaneirotrip/
Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirotrip/
E-mail: instagramriodejaneirotrip@gmail.com

Comments

comments