Sinceramente eu acho que dois dias são poucos pra aproveitar bem a cidade, no mínimo eu aconselho uns 5 dias. Mas o que fazer em dois dias pra aproveitar bem?

PRIMEIRO DIA
Andar muito pelas as orlas das praias, começando do leme e terminando no Mirante do Leblon, pra tomar uma água de coco com uma vista sensacional. Depois também ir caminhando pra lagoa e sentir a vibe de lá, ou ficando na praia antes também (um mergulho não pode faltar né?). Logo após a boa é ir assistir o entardecer no bondinho e terminar o dia tomando uma cerveja na mureta (ou pobreta na urca).

SEGUNDO DIA
Começando o dia no centro da cidade com o café da manhã na Colombo, depois aproveitando o local fazer uma visita no Real Gabinete Português de Leitura, no Museu do Amanhã e no Porto Mauá, almoçando no centro (há vários restaurantes maravilhosos lá). Indo diretamente ao Cristo Redentor, no Jardim Botânico e Parque Lage pro final do dia. Tomando uma cerveja em qualquer bar da Nelson Mandela em botafogo, pra fechar bem o dia.

São roteiros bem tranquilos pra se fazer sem nenhuma pressa, mas aconselho de comprarem os ingressos antes. É claro que depende, os roteiros variam muito de pessoa pra pessoa, até por isso fazemos os roteiros personalizados. Espero que esses dois dias já ajude vocês!

cMarque aqui quem já quer curtir logo o Rio. ❤️😍👋🏻 #riodejaneirotrip
Siga também nossas outras redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/riodejaneirotrip/
Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirotrip/
E-mail: instagramriodejaneirotrip@gmail.com

Comments

comments