O Parque Lage é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade do Rio de Janeiro, não àtoa, é verdade. Afinal é um dos pontos turísticos mais belos e culturais que temos para cariocar. Eu sei que muitas vezes eu já indiquei o Parque Lage para vocês, e vou continuar indicando, é um lugar encantador! Porém, vou te ser sincera, o serviço de café da manhã PERDEU muita qualidade e estão cobrando fortunas por um pão, geleia, café com leite e bolo (beirando os R$40 por pessoa).
Ademais de que, já fazem dois anos desde que foi proibido tirar fotos dentro do parque com câmeras, só sendo possível com celular. O qual eu até entendo, já que muitas pessoas passavam horas fazendo books e acumulando filas dentro. Porém, cadê a flexibilidade também? Poderia ter um horário específico né… Acho que esse está sendo o lado negativo de visitar o Rio no momento, se cobra muito mais do que se oferece. Vou sempre defender que podemos ter serviços mais acessíveis e de muita melhor qualidade. Melhoremos, amigos!
Diante a minha indignação eu tenho uma sugestão (até rimou), da pra aproveitar muito mais esse espaço fazendo um piquenique pelo o parque. E lembre-se, leva tudo embora e de preferência coloca no lixo reciclável, por favor.

Marque aqui quem vai querer aproveitar MUITO e gastar POUCO também. ❤️ 😉 #riodejaneirotrip
Siga também nossas outras redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/riodejaneirotrip/
Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirotrip/
E-mail: instagramriodejaneirotrip@gmail.com

Comments

comments