Não é fácil aguentar temperaturas passando de 40 graus, só fica mais tranquilo se você estiver na praia debaixo da barraca bebendo água de coco. Mas há maneiras de curtir essa época do ano sem passar tanto perrengue.
1)Bebendo muita água: é o remédio pra quase tudo quando se trata de ter mais qualidade de vida. A água vai ajudar você a se manter hidratado e equilibrar a temperatura do seu corpo.
2)Andar do lado da sombra na rua: parece besteira mas ficar longe do sol nessa época pode ajudar muito. Vocês se impressionaram com a quantidade de casos que aparecem de insolação.
3)Usar protetor solar: pode não ajudar muito com o calor mas com certeza vai te proteger da intensidade do sol.
4)Não só água: nesse calor a gente sua muito e na maioria das vezes perdemos mais sais minerais do que colocamos pra dentro, invistam em bebidas com mineirais ou a boa água de coco.
5)Quando possível esteja se molhando: não só no banho, já que não é possível tomar uma ducha fria a todo momento, mas tentem sempre estar passando água no pescoço e nos pulsos, assim você vai garantir um melhor estar.
6)Ar condicionado cronometrado: o maior momento de desconforto com certeza é na hora de dormir, mas o que quase ninguém lembra é que na parte do final da madrugada/começo da manhã as temperaturas costumam estar muito agradáveis, programe-se ou coloque o despertador para desligar às 4 da manhã, assim vai te poupar muito dinheiro na conta de luz.
7)Vá mais à praia: no primeiro horário da manhã é o melhor momento, e de quebra ainda tem menos gente.
Marque aqui quem está querendo melhorar a qualidade de vida no verão. ❤️😊 #riodejaneirotrip

Siga também nossas outras redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/riodejaneirotrip/
Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirotrip/
E-mail: instagramriodejaneirotrip@gmail.com

Comments

comments