Eu sei, meu bem, vamos com calma que eu te explico. O Arpoador é um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio mundo afora, não por menos, já que é o MELHOR ponto de observação de Ipanema e Copacabana.
Muito conhecido também pelo o seu pôr do sol, que já encantou milhares de pessoas.

Até aí, tudo tranquilo, mas então por que estamos comentando que não vale à pena? Durante a alta temporada é possível que um momento de paz se torne um grande desconforto. A região fica lotada, complicando toda a sua estadia no local. Ademais de que nos últimos anos houve muitos furtos no local, justamente porque as pessoas ficavam mais relaxadas e acabavam esquecendo os seus pertences. Além do lixo (triste, mas é verdade) que muitos infelizmente deixavam acumulando.
Então eu estou acabando com o seu role de ver o pôr do sol no arpoador? Não!

Te passo algumas dicas pra aproveitar melhor o local: chegue mais cedo e fique de olho nas suas coisas, antes da subida já compre a sua água de coco para não ter que descer novamente e por fim, aproveite!

Isso é um alerta para a alta temporada, durante os dias de semana e em outras épocas do ano costuma ser bem mais tranquilo.

E se vocês me permitem mais uma dica, uma das melhores experiências da minha vida foi ver o NASCER DO SOL completamente SOZINHA nesse lugar. Parece que a fama do Arpoador não reflete toda a sua grandeza, não é verdade?

Marque aqui quem vai curtir o melhor do Rio. 😊♥️ #riodejaneirotrip

Siga também nossas outras redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/riodejaneirotrip/
Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirotrip/
E-mail: instagramriodejaneirotrip@gmail.com

Comments

comments